Fique por dentro

Tudo que você precisa saber do especial de “Friends”

reunião friends

Foram anos esperando um remake ou algum episódio extra da série Friends e agora o momento chegou. Vem comigo que vou te contar tudo sobre especial.

O que teremos no especial?

Os astros da série Friends retornaram ao set de gravação dessa série que AMAMOS para celebrar a atração. Não será um episódio extra e nem uma continuação, será uma conversa sobre os anos em que os atores viveram como Monica, Rachel, Phoebe, Joey, Ross e Chandler.

reencontro friends

Data de estreia

A estreia mundial está marcada o dia 27 de maio de 2021 na HBO Max, streaming que ainda não está disponível no Brasil, porém com previsão de estreia em junho deste ano. Além disso, a HBO desembolsou cerca US 425 milhões (1 bilhão e 700 milhões de reais) para ter a série completa em seu catálogo pelos próximos 5 anos e tirá-lo da sua concorrente Netflix que detinha os direitos até então. Confira o trailer aqui. 👇

4 curiosidades sobre reunião

1. Os atores receberam US$ 2,5 milhões de dólares cada

Ficou chocadx? Pois não fique. Nas últimas temporadas gravadas os atores faturavam cerca de 1 milhão de dólares por cada episódio com duração de até 30 minutos. Todos os atores têm um acordo ao qual todos devem receber a mesma quantia de pagamento desde a época da série, uma tradição que será mantida no especial da HBO Max.

2. Alguns atores já gravaram algumas cenas

As gravações do especial começaram em abril, porém alguns atores do elenco de Friends já gravaram algumas cenas. Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe, confirmou durante um podcast que já havia gravado algumas partes do Friends Reunion Special antes das filmagens com o elenco todo junto.

3. Sem roteiro ou enredo

Essa informação é um pouco decepcionante para o fãs que esperavam uma continuação da série. O especial não terá um roteiro, será apenas os seis atores relembrando as melhores partes da série. Bem parecido com um especial já feito de Fresh Prince of Bel-Air conhecido no Brasil como Um Maluco no Pedaço.

4. Algumas partes foram filmadas fora dos estúdios

Devido a pandemia de covid-19 ficou bem complicado que a gravação do especial fosse feita em um estúdio com plateia, como acontecia no formato original. Em uma entrevista, David Schwimmer, que interpreta Ross, confirmou que algumas das cenas do especial foram gravadas em ambientes externos. Os fãs estão curiosos sobre a possibilidade de um remake das cenas na famosa fonte ou no Central Perk.

Friends é um sucesso mundial e todos estamos muito felizes de poder ver mais um pouquinho dessa série que alegra nossas vida há mais de 20 anos.

Me conta nos comentários se você é fã de Friends e se assistirá a reunião.

Beijinhoooos e até mais <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments