Lifestyle

TOP 5: Músicas bombadas no Spotify

Dia 1 de Outubro de cada ano foi a data escolhida, a partir de uma iniciativa da UNESCO, para homenagear uma das mais antigas manifestações artísticas do nosso mundão: A música!

Por esse motivo, resolvi trazer para vocês um TOP5 das músicas mais reproduzidas pelo Spotify Brasil nessa última semana. E quando o assunto é música, o caráter eclético do brasileiro fica bastante evidente. Vem conferir:

1- Investe em mim (Jonas Esticado)

O hit foi lançado em 2019 e vinha fazendo sucesso apenas na região Nordeste do país, até que caiu nas graças de Gusttavo Lima e o sucesso foi imediato no Brasil inteiro!

2- Oh Juliana (Niack)

Até os 17 anos, Davi, conhecido como MC Niack, nunca tinha lançado uma música e agora emplaca seu segundo hit. A faixa desbancou artistas como Tyga, Anitta e MC Zaac.

3- Me Gusta (Anitta, Myke Towers, Cardi B)

Se o sonho de Anitta era fazer com que o Funk carioca fosse respeitado mundialmente, dá pra dizer que com Me gusta esse sonho foi realizado. Além da parceria com Cardi B, é o primeiro single da cantora com a gravadora Warner Records e já ultrapassa 42 milhões de visualizações no YouTube.

4- Desce pro Play / PA PA PA (MC Zaac, Anitta, Tyga)

Em parceria com o rapper norte-americano Tyga e Anitta, MC Zaac lançou Desce pro Play para agitar nossas playlists. O hit ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube e é sucesso!

5- Poesia Acústica #9: Melhor Forma (Chris, César MC, Djonga, Filipe Ret, L7NNON, Lourena, Xamã)

Não é novidade pra ninguém que o projeto “Poesia Acústica” é um grande sucesso do rap nacional, mas o lançamento da versão número 9 foi surpreendente! Em 48 horas já ultrapassava 10 milhões de visualizações no YouTube e mesmo passados 3 meses, continua super em alta no Spotify.

Gostaram desse TOP 5? Substituiriam alguma música?

Me conta aqui nos comentários qual é a música que você não consegue mais parar de ouvir. Vou amar saber!

Um beijo e até a próxima 😘

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments