Beleza / Fique por dentro / Lifestyle / Moda

Tendência Anos 2000

Para quem vivenciou os anos 2000 atenção! pois, essa moda tão polemica está de volta, sem dúvida cheia de cores e estilos e como vocês sabem, na moda tudo se reinventa, e vai voltar com tudo e repaginada. Vem comigo se divertir com essa nostalgia e acompanhar o que está em alta no mundo da moda.

Cropped

Cropped ou os famosos “Tops” como chamavam rs, estão super em alta! Nos anos 2000 era a peça mais usada e em vários estilos: rasgado, regata, largo e colado esse foi o plus da época e polemica por mostrar bastante pele, e virou febre agora nos anos 2022.

Cintos de correntes

Os cintos de corrente era um dos acessório mais usados , e agora voltou e é uma peça que da aquele glow para seu look e pode ser usado com calça, shorts e até vestidos.

Calça Wide Leg

Elas voltaram, a peça chave do look são as calças, nos anos 2.000 as Jeans largas era febre e claro que elas voltaram e “rebatizada” com o nome de Wide Leg, é super estilosa e foi feita para usar com Cropped.

Além de despojada é super confortável, a calça do momento é essa!

Lenços e Bandanas

Uma das primeiras peças a voltar foram os lenços usados pelos Brothers no BBB 2021, ás badanas e os lenços voltaram com tudo e foi muito usado de diversas formas, entre elas como tops e como acessórios. Agora em 2022 essa trend continua com tudo, confira algumas dicas:

Bandanas

Lenços

Plataforma

Agora uma peça inesquecível eram as plataformas. Quem lembra daquelas botas com salto de madeira ou os tamancos com a plataforma colorida? E eles voltaram repaginados e cheio de estilo.

Óculos colorido

Nos anos 2.000 os óculos coloridos eram febre afinal a moda era chamar atenção, e essa trend voltou em armações mais finas e elegantes, as armações eram grandes e extravagantes.

Quem lembra dessa moda das armações enormes e extravagantes?

A moda vai e volta e sempre com um toque especial, se você viveu o anos 2000, aproveite para matar a saudade e arrasar nos looks.

Até a próxima e um beijo. =)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments