Tá rolando na loja

Quem não ama um desconto?

Se alguém tivesse vindo do futuro para nos avisar que em 2020 o mundo todo estaria sofrendo uma pandemia de coronavírus, a maioria de nós sequer acreditaria. Pelo menos no estado de São Paulo, que é onde a Menina Shoes está localizada, já caminhamos para 60 dias de quarentena e não há como negar que o momento é bem difícil. A quarentena tem afetado nossas vidas de maneira efetiva!

Tá com saudade da sua loja favorita né, minha filha? (rs) Pois então, pensando nisso, resolvi reunir em um único post várias promos legais que estão rolando no site. Assim você se anima para se presentear com mimos das marcas que você mais ama, com o desconto que você merece e, principalmente, sem furar a quarentena, já que você fará as comprinhas online, do conforto da sua casa!

Vem comigo que eu vou te mostrar os melhores cupons da vida e promoções imperdíveis!

DOUBLE TROUBLE – MELISSA

Para você que é apaixonada pelos sapatos de PVC com cheiro de chiclete, preste muita atenção, porque essa promo é de arrasar corações! Na compra de duas Melissas da lista de modelos selecionados, você não paga pela de menor valor. É isso mesmo, uma você compra e a outra você GANHA! E aí Melisseira, será que chegamos perto dos seus melhores sonhos?

É o momento ideal para dar um UP no presentinho do mozão, renovar os looks, garantir presentes para o ano todo ou simplesmente ser muito feliz com Melissa em dobro.
Se tem promoção mais perfeita, eu desconheço! <3

NIKE20 ou MEUNIKE

Os produtos da Nike são os favoritos de quem busca por conforto, qualidade e bom desempenho. São perfeitos para te acompanhar nos treinos do dia-a-dia, mas também são lindos e caem muito bem em looks casuais.

Se você achou que não ia rolar promo dessas belezinhas, se prepara que tem surpresa boa pra todo mundo: caso seja sua primeira compra de Nike no site, use o cupom “NIKE20”, ganhe 20% off e corra pro abraço! Mas se não for a primeira compra, não se preocupe, tem cupom para você também! Use “MEUNIKE” antes de finalizar a compra e ganhe 10% off em qualquer produto da marca.

MEGA LIQUIDA KEDS

Que atire o primeiro sneaker quem nunca teve ou quis ter um par de tênis Keds! (rs)

Básico, leve e confortável, essas são as principais características da marca que faz a cabeça de várias garotas desde os anos 90. A Taylor Swift tem um par de Keds vermelhos que ela não tira dos pés! Quer ter o seu também? A hora é já. Todos, eu disse T-O-D-O-S os modelos estão com valor de R$ 69,90 no site da Menina Shoes!

KIPLING SHOES

Quem não é apaixonado na marca do macaco né!? Usamos, desejamos e amamos a Kipling. Não tem como não pensar: I need MORE! Então corre pro site, porque tem Kipling Shoes com descontos surreais!

VANS15

O Vans sempre foi um clássico dos skatistas, mas já tem um tempinho que ganhou o coração e um espaço especial no guarda-roupas de pessoas com diferentes gostos e estilos. Os tênis deixam a produção descontraída, estilosa e moderna, sem contar que são mega confortáveis.

Melhor que Vans é Vans em promoção! Usando o cupom “VANS15” você leva seu queridinho com 15% de desconto. Corre!

NEW BALANCE

Quem também é apaixonada por New Balance? A marca mais confortável da vida não podia ficar de fora e a promoção está incrível! São vários modelos com até 34% de desconto. Corre pro site e não perde essa oportunidade <3

LOVE POINTS

Por último, mas não menos importante, quero apresentar a você um mimo que a Menina Shoes oferece para que sua experiência de compra seja ainda mais agradável.

O Love Points é um programa de bônus super legal! Como funciona? Toda vez que sua compra é faturada no site, você recebe um SMS informando o valor do bônus que você acabou de ganhar, junto com um link para validá-lo. E como vou utilizar? É simples. Ao validar seu bônus, você terá acesso a um cupom exclusivo e poderá utilizar no campo comum de cupom no Carrinho de Compras!  

UFA! Agora que você já conhece todas as nossas promoções e vantagens, dá até pra ficar um pouco mais empolgadx para se adaptar ao fato de não poder ir até uma loja né?!

Lembrando que tanto os produtos, quanto as caixas e embalagens são higienizados antes de serem enviados. Mas a prevenção não acaba por aí. Assim que sua encomenda for entregue, você deve higienizar novamente, combinado? 

Quem vai aproveitar esses descontinhos incríveis? Me contem aqui nos comentários e postem as comprinhas nos stories marcando o @MeninaShoes pra eu poder acompanhar tudinho! <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments