Moda / Tá rolando na loja

Papete: a nova favorita das fashionistas

Vamos falar desse sapato um tanto quanto polêmico, mas que já conquistou os corações e, principalmente, os pés das fashionistas? A papete é prática, indiscutivelmente confortável e faz com que os looks delicados ganhem uma carinha mais urbana. 

O modelo nasceu, há MUITO tempo, na Alemanha e demorou para ganhar evidência, já que nunca foi considerada tão bonita assim. Mas, nos últimos anos, esse estilo de sandálias caiu nas graças de Stella McCartney, Prada , Alexander Wang e virou tendência do streetwear.

Há quem ainda insista em dizer que não vai aderir e não consiga gostar de nenhum look com o modelo, mas a jornalista Hildegard Angel, filha da icônica Zuzu Angel, garante: quem usa papete, repete!

Marcas como Farm e Melissa, que adoram entrar na onda de tudo que é diferentão e conceitual, aderiram ao modelo em suas coleções e o sucesso foi certo!

Onde comprar papete feminina On-line?

Corre pro site da Menina Shoes para escolher a sua favorita. De onde vieram essas, tem MUITAS outras mais!

Como usar Papete

No geral, as papetes são super cool e combinam com qualquer produção, mas fazem um casamento perfeito com looks mais fresh!

É um modelo que consegue atender a todos: homens e mulheres, de todas as idades, desde os mais básicos, até os mais despojados. Elas elevam as combinações mais simples a outro nível e dão um toque especial naquela produção que já era mega estilosa!

Inspire-se

E você, vai aderir à papete? Me conta aqui nos comentários <3

Um beijo e até a próxima!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments