Fique por dentro / Tá rolando na loja

Mundo Invertido: Stranger Things + Melissa

A primeira temporada de Stranger Things foi lançada em 2016 e é um sucesso desde então. A série se passa nos anos 80, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. A quarta temporada de  Stranger Things vai ser dividida em 2 partes, a primeira parte lançada em 27/05 e a segunda parte em 01/07.

No mesmo dia da estreia da nova temporada de Stranger Things, a Melissa também fez um lançamento: a coleção Melissa + Stranger Things! O Mundo Invertido tomou conta do Mundo Melissa, vamos ver mais sobre essa collab incrível?

O pôster tem o rosto da personagem Eleven, com a escrita "Stranger Things 4" em vermelho.
Crédito da Imagem: Netflix

O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things?

Você pode esperar pela maior temporada de Stranger Things até então. Depois de 3 anos aguardando uma nova temporada, vamos poder matar a saudade com longos episódios que terão quase o dobro do tempo das temporadas anteriores.  

Além disso, tem a expectativa de ser a temporada mais sombria de Stranger Things:  

“Você pode ver Eleven no estado mais sombrio que ela já esteve. E tiveram algumas das coisas mais assustadoras que eu já vi como ser humano.”, disse Millie Bobby Brown em entrevista a Polygon.

Nessa temporada, vamos começar a ver os pontos se fechando, já que está chegando no final da série. Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, anunciaram que essa será a penúltima temporada da série.

Collab Melissa + Stranger Things

Com inspiração nos elementos da série, a Melissa criou a collab Melissa + Stranger Things que será lançada no mesmo dia da estreia da série na Netflix.

Melissa Possession

Duas ícones juntas! Nessa collab,a Melissa criou 4 modelos de releituras da Possession, com estampas inspiradas em Stranger Things. Em tamanho adulto, infantil e mini, ela chegou para abalar o coração dos fãs da série.

Melissa Possession Preta: Tem efeito de tinta splash que brilha no escuro, a palmilha é temática de Demogorgon, o monstro enfrentado pelos personagens de Stranger Things.

Melissa Possession Bege: Tem palmilha com desenho de pisca-pisca com alfabeto, em referência a Joyce Byers, personagem interpretada por Winona Ryder. A mãe do menino desaparecido, Will Byers, utiliza o pisca-pisca como forma de tentar se comunicar com o filho.

Melissa Possession Amarela: Tem acabamento com transparência e palmilha texturizada com desenho de Waffle, a comida preferida da personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown.

Melissa Possession Degradê: Em rosa e amarelo, tem a palmilha temática da Califórnia. Isso porque a 4ª temporada de Stranger Things se passará na Califórnia, saindo de Indiana pela primeira vez.

Curiosidade: Você sabia que a Melissa Possession foi inspirada na 1ª sandália Melissa?

Imagem da Melissa Aranha 1979, no modelo na cor preto.
Modelo Melissa Aranha 1979

Lançada em 1979, a Melissa Aranha foi a primeira Melissa e teve seu auge nos anos 80, mesma época em que se passa Stranger Things. No final dos anos 90, foi lançada a Melissa Possession, inspirada na primeira sandália da Melissa.

Bolsa tote

Com 3 modelos em cores e estampas diferentes, a bolsa em Melflex recebe aplique com efeito tridimensional com elementos de Stranger Things.

Melissa Bolsa Tote Preta: Tem estampado o rosto dos personagens principais de Stranger Things.

Bolsa Tote Transparente: Tem estampa de pisca-pisca com alfabeto, em referência a personagem Joyce Byers na primeira temproada.

Bolsa Tote Amarela: Com estampa 1986 em colorido, ano em que se passa a quarta temporada da série, as cores vibrantes da bolsa remetem a moda dos anos 80.

Chaveiros exclusivos

Imagem da sombra de 4 chaveiros com "?", como forma de surpresa para os chaveiros que ainda não foram lançados.
Foto dos chaveiros Melissa + Stranger Things em 27/05

Para você usar na sua bolsa, na mochila ou na chave de casa, a Melissa criou vários modelos de chaveiro personalizados em collab com Stranger Things. Você pode escolher o seu preferido ou até mesmo colecionar!

Aqui vai um resumo das primeiras temporadas de Stranger Things

ALERTA: Pode conter spoiler!

1ª Temporada de Stranger Things

O pôster tem os personagens principais da série, com a escrita "Stranger Things" em vermelho.
Crédito da Imagem: Netflix

Should I stay or should I go? A música da banda The Clash embala os primeiros episódios da série, criando um ar de nostalgia. A escolha da trilha sonora em conjunto com a cenografia é uma verdadeira viagem no tempo.

O enredo da primeira temporada gira em torno do desaparecimento de Will Bynes, e em como o grupo de amigos formado por Mike, Dustin e Lucas tentam desvendar esse mistério. As coisas começam a ficar mais bizarras quando os garotos de 12 anos encontram Eleven, uma menina psicocinética que sabe o que aconteceu com Will.

Durante os 8 episódios, acompanhamos os acontecimentos sinistros e as descobertas sobre o Mundo Invertido.

2ª Temporada de Stranger Things

O pôster tem os personagens principais da série, com a escrita "Stranger Things 2" em vermelho.
Crédito da Imagem: Netflix

Depois do sucesso conquistado, a 2ª temporada já começou cheia de expectativas. Dessa vez são 9 episódios e são inseridos novos personagens e novos monstros também.

Entre lutas contra criaturas de outra dimensão, relações de amizades, familiares e amorosas, nos vemos presos querendo acompanhar mais e mais dessa trama que não decepcionou os fãs. Palmas para os irmãos Duffer!

3ª Temporada de Stranger Things

O pôster tem os personagens principais da série, com a escrita "Stranger Things 3" em vermelho.
Crédito da Imagem: Netflix

Se nas 2 primeiras temporadas os amigos ainda eram crianças, aqui eles se tornam adolescentes e os dramas mudam conforme eles crescem. Com muitos interesses românticos, a abertura de um shopping na cidade pacata de Hawkins e as férias escolares, parece até uma série teen comum, né?

Mas não se engane, com o contexto da Guerra Fria e a rivalidade entre a Rússia e os Estados Unidos, somado ao Mundo Invertido e monstros que não param de chegar, Stranger Things continua bizarramente empolgante.

Trilha sonora de Stranger Things

Preparamos uma lista com 10 músicas tocadas na série para você relembrar os momentos da série.

  1. Should I Stay or Should I go? (The Clash)
  2. White Rabbit (Jefferson Airplane)
  3. Rock You Like a Hurricane (Scorpions)
  4. You Don’t Mess Around With Jim (Jim Croce)
  5. This is Radio Clash (The Clash)
  6. Hammer To Fall (Queen)
  7. Never Surrender (Corey Hart)
  8. Material Girl (Madonna)
  9. Total Eclipse Of The Heart (Bonnie Tyler)
  10. Never Ending Story (Limahl)

Eu tô querendo todos os produtos da collab Melissa + Stranger Things. E aí, qual o preferido de vocês?

Beijo beijo, vejo vocês no próximo post! 😘😘😘

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments