Fique por dentro

Melissa + Thomas Benjamin

Todos os anos a nossa tão querida Melissa lança um concurso focado no empoderamento de jovens designers através da criação, onde designers amantes da moda desenham um sapato, e o mesmo vai para votação. O vencedor, lança o sapato como uma colaboração da Melissa.
Neste ano o vencedor foi o tão jovem Thomas Benjamin, que tem o objetivo de entregar luxo e funcionalidade ao público e criou a nossa Melissa de Natal.

Quem é Thomas Benjamin?

Designer de calçados de apenas 23 anos, dos Estados Unidos, que entrou para a competição Melissa Next USA e levou para casa o grande prêmio.
Atualmente, Thomas é reconhecido pelo mundo inteiro e está em colaboração com a marca Melissa para grandes sucessos de parceria.

Criação da Melissa + Thomas Benjamin

A inspiração para Thomas criar este modelo veio do reflexo da pandemia (COVID-19) nas pessoas, que pela necessidade de ficar em casa e se proteger, se isolaram do mundo “lá fora” e ficaram distantes da beleza que a natureza nos entrega todos os dias, o cheiro das flores, a sensação de ar fresco.

Então o objetivo foi trazer um pouco da sensação de estar em contato com a natureza onde quer que seja, com o intuito de reconexão e valorização do meio ambiente.

O modelo Joy Flower é todo projetado com detalhes de flores como o cabedal, que remete a delicadeza das pétalas das flores, com tons de gradiente e ranhuras como acontece com folhas reais.
Por todo o comprimento do salto também existem botões de flores entrelaçados, com a pura delicadeza.

Onde comprar a Melissa + Thomas Benjamin?

Essa parceria é extremamente exclusiva, então infelizmente não estará disponível em todas as lojas.
Serão somente algumas lojas selecionadas que terão o privilégio de receber esta obra de arte.
Então se eu fosse você, já corria nas lojas da região para reservar a sua, porque ela já lançou e já está fazendo o devido sucesso prometido!

E então, o que você achou desse lançamento? Já vai correr pro abraço?
Espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre os detalhes <3

Um beijo, e até mais <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments