Moda

Melissa: Tal mãe, tal filha

Lembra quando você era pequena e pegava o salto alto da sua mãe pra desfilar pela casa? Essa identificação, esse encanto entre mãe e filha, em que a menina começa a enxergar seu maior exemplo e se espelhar nele, deixou de ser brincadeira e virou moda.

Depois que Angelina Jolie e sua filha Zahara, lá em 2007, apareceram num parque de Nova York usando um lookinho coordenado com o mesmo acessório, a tendência virou febre entre as famosas.

Composições que incorporam desde apenas acessórios e sapatos até looks completinhos, fizeram o maior sucesso e despertaram o interesse de algumas marcas em reproduzir suas peças em tamanhos “mini”.

A Melissa mergulhou de cabeça nessa ideia e entrou em ação trazendo uma gama de opções para você se divertir com os looks “tal mãe, tal filha”! E a melhor parte é que você pode apostar em todos os estilos, desde os mais básicos e atemporais até os mais concentuais e diferentões, tudo isso juntinho com a sua pequena grande fã!

Amor que passa de mãe para filha

Uma marca que há 40 anos procura pensar em cada pequeno detalhe desde a melissa infantil até os modelos adultos, com certeza acabaria por conquistar o coração de mulheres em todo o mundo, que seriam chamadas, carinhosamente, de Melisseiras. O conforto e o cheirinho característico que dão um toque todo especial e marcam gerações fizeram com que a marca entendesse que o amor pela Melissa podia virar herança de família (rs).

A mini melissa chegou arrasando corações e fazendo a alegria das mamães Melisseiras mais corujas, que sonhavam com um look melissa mãe e filha. Desde então, a marca, ao fazer seus lançamentos anuais, tem se preocupado em reproduzir também em tamanho infantil a grande maioria dos modelos.

O lançamento Melissa 2020 veio recheado de modelos que te permitem pegar carona nessa tendência super criativa!

Conheça alguns deles

Melissa Flox Unissex

A sandália melissa queridinha das mamães Melisseiras mais fashionistas não poderia deixar de ter sua versão mini. Um mix de estilo e conforto que nunca sai de moda, apresenta uma cartela de cores bem diversificada, é fechadinha e muito macia.

Melissa Possession

Famosa desde os anos 90, a Melissa Possession é atemporal e proporciona um toque retrô bem discreto aos seus looks. Além do conforto sem igual, traz desde as cores mais neutras, até as mais divertidas. Seria injusto não ter uma versão mini dessa belezinha né?

Melissa Ultragirl Girly

Para mães e filhas que curtem um estilo mais romântico, o design da Melissa Ultragirl Girly traz aplicações em pérola dignas de princesa! Sem abrir mão do conforto, essa melissa é leve e super fácil de vestir. 

Melissa Stellar


Ideal para compor looks de atitude, a Melissa Stellar se tornou must have de toda Melisseira. Seu design inovador e pegada mais grunge é ideal para quem busca conforto com um toque especial de estilo. Mães e filhas que apostarem nessa combinação, sem dúvidas, vão arrassar!

Melissa Sneaker Ulitsa

Para mamães amantes do streetstyle, a Melissa Sneaker Ulitsa vem com um design todo moderninho e é claro que a versão mini também é um sucesso! Que tal montar um look “tal mãe, tal filha“ bem descolado?

Melissa Beach Slide Line Friends

Não importa a idade, a gente sempre se encanta com as collabs! A parceria com Line Friends chegou para ser a fofura da Melissa lançamento 2020 e para mães e filhas se jogarem em looks super divertidos!

Melissa Ultragirl Rose & Bleu

Com mais uma collab de sucesso, a Melissa Ultragirl Rose & Bleu te permite apostar em combinações incríveis para o dia-a-da de mãe e filha! A estampa floral delicada e formato de sapatilha são ideais para um passeio ao ar livre.

Para facilitar sua navegação, incorporamos a todos os modelos do site que possuem a opção “Mãe e filha” um botão que te permitirá visualizar a versão mini rapidamente, mesmo que tenha clicado no link da versão adulta e vice e versa. O botãozinho é rosa e fica logo acima da tabela de cores 🙂

E aí, quem também aderiu a essa moda? Me conta aqui nos comentários, vou adorar ler tudinho <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments