Lifestyle / Moda / Tá rolando na loja

Máscara Melissa Be Safe

As máscaras passaram a fazer parte do dia a dia de todo o mundo em poucos meses. Feitas para ajudar no combate ao COVID-19, elas foram lançadas em modelos básicos e extravagantes, tornando um acessório de moda para os outfits por aí.

Milhares de marcas se comoveram com a situação do mundo e começaram a fazer a sua parte, e é claro que a Melissa não poderia ficar de fora:

@larigcidade

O que é a Melissa Be Safe:

Em tempo de coronavírus a máscara de tecido Melissa Be Safe foi criada para ser a sua companheira! Ela conta com diversos benefícios como a tecnologia Smartec que proporciona proteção antibactericida e assim como os outros produtos da marca, é sustentável.

A sustentabilidade sempre esteve presente em todo lançamento Melissa e vem sendo cada vez mais importante. A marca é cruelty free e pensa muito no meio ambiente e nas pessoas que usam os produtos.

As máscaras de tecido foram criadas para o combate ao coronavírus do Instituto de Gestão e Saúde Hospitalar (ISGH) do Ceará que é um dos lugares que mais sofreram com a chegada do vírus no Brasil, e todas as vendas serão revertidas para lá. Legal né?!

O cheirinho Melissa pode ser encontrada na lateral da máscara, junto com o logo. Ela é inteira de um só formato proporcionando um conforto surreal! Escolha o tamanho que ficar melhor em seu rosto e ajude alguém comprando a Melissa Be Safe!

Ficou com alguma dúvida sobre as máscaras? Pode perguntar aqui embaixo!

Beijinhos e até a próxima <#

*Fonte capa do post: blognandabarros

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments