Fique por dentro

Lugares para viajar em 2022

Agora que estamos entrando neste momento de #vacinados, tudo o que mais escuto por aí é sobre: “O que vou fazer depois da pandemia“.
E, vamos combinar que não existe nada melhor que uma boa viagem para descansar desse momento tão tenso que todos nós vivemos juntos, não é mesmo? Então pensando nisso com muito carinho, listei alguns dos melhores e mais procurados lugares para viajar em 2022.

Maceió

  • Praia de Pajuçara
    Na lista das melhores praias de Maceió, Pajuçara possui piscinas naturais e apresenta um cenário incrível com uma diversidade de peixes debaixo d’água. Não tem como não se apaixonar por essa maravilha do nordeste, a chegada até as piscinas é feita por jangadas rústicas e na orla da praia pode encontrar restaurantes e galerias de artesanato para conhecer a cultura da região.
  • Piscinas Naturais de Maragogi
    Chega a ser um crime viajar para o Nordeste e não ir conhecer uma das praias do “Caribe Brasileiro“, mas não deixe de conferir a Tábua das Marés antes de marcar a sua visita porque nos dias de “maré morta” (quando não há variação de maré), o passeio às piscinas não é permitido.
    Os passeios para Maragogi são agendados, e a chegada é feita normalmente de catamarãs por conta da distancia, porém não tem quem se arrependa!

Rio de Janeiro

  • Praia do Arpoador
    Moradores e turistas costumam sempre se reunir na Pedra do Arpoador ao final do dia após aproveitar a cidade, para contemplar o pôr do sol. Uma das mais belas e conhecidas vistas da cidade do Rio de Janeiro.
  • Arraial do Cabo
    Arraial também recebe a fama de “Caribe Brasileiro” e é literalmente de tirar o fôlego, as Prainhas do Pontal do Atalaia, a Praia do Farol e a Praia do Forno são as mais conhecidas e surpreendem também na limpeza e cuidado. Água gelada e areia branquinha são os pontos mais fortes e característicos da praia dos sonhos <3 é um destino imperdível.

Foz do Iguaçu

  • Cataratas do Iguaçu
    O maior conjunto de quedas d’água do mundo fica no parque das Cataras do Iguaçu, e é inacreditável o quanto a natureza pode nos surpreender com tanta beleza. A entrada no parque é paga, porém o investimento compensa muito pela experiência, conhecimento e memórias que serão agregadas ao passeio.

Além disso, a cidade possui diversos pontos turísticos de entretenimento, inclusive um bar de gelo (Dreams Park Show) para você ter uma experiência congelante abaixo de -10°C onde tudo é feito de gelo: copos, bancos, mesas, paredes e balcões. O bar fornece orientação a todos antes da entrada, e tem disponível até achocolatado e refri para as crianças, uma diversão fora do normal.

Gramado

  • Snowland
    Aproveitando o assunto gelado, lá em Gramado tem um parque de #nevedeverdade maravilhoso, a entrada para a diversão é paga e as atrações são classificadas em: Montanha de neve, Tubing, Patinação no gelo, Espetáculos Artísticos, Ice Motion e vários outros. Lá, é o parque em que os adultos voltam a ser criança e se divertem até perder hora.
  • Skyglass
    Localizado em um dos mais incríveis cenários da Serra Gaúcha, o parque oferece uma experiência única com a maior plataforma de aço e vidro do mundo. Além da plataforma, para os mais radicais o parque tem o “Abusado“, que te leva a um passeio suspenso a 360 metros de distância do Rio Caí.

E aí, rota de viagem traçada? Agora é arrumar as malas e comemorar a vida.
Dica especial: Para você que sempre confere a mala 10 vezes mas chega no hotel e pensa “puts, esqueci”, confere aqui “10 acessórios que não podem faltar na mala de viagem” e faz uma listinha para não esquecer de nada.

Um beijo, e boa viagem! <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments