Tá rolando na loja

Looks com Kipling: Inspiração de como usar a marca queridinha

Se tem um detalhe que é principal nos produtos Kipling (além da qualidade indiscutível) são as estampas e cores intensas que cada coleção apresenta nas vitrines. Sempre com uma cartela dentro da alta tendência, a Kipling é uma marca que não erra.
Então se você tem algumas dúvidas ou receio de escolher um modelo mais “tchan” por conta do uso no dia a dia, separei alguns modelos que são o passo final pra você correr comprar.

Essa coleção Urban Jungle é perfeita para dias leves de passeios e viagens, a coleção conta com 12 modelos na estampa e inclusive um chinelo flip flop para aproveitar o verão em alto estilo.

Outro modelo Kipling que é ideal para passeios e até mesmo prática de esportes são as pochetes, que além de toda a praticidade que entregam, estão muito em alta.

Os modelos de bolsas menores são ideais para passeios práticos e levar somente o necessário. E, independente do lugar você não perde a elegância.

O truque? Você pode combinar uma peça de roupa com o mesmo tom do acessório.
Criar um look monocromático também é uma aposta certeira para arrasar.

E para você que é todo viajante, a Kipling não deixa de estar ao seu lado nesses momentos tão especiais te garantindo sempre a maior segurança e estilo no seu aerolook.

Aproveitando essa pegada de mala, alguns modelos viagem da Kipling também podem ser utilizados como bolsa de academia por conta da qualidade do material e espaço interno.
Você vai do trabalho para a academia e pode ainda levar um look pro happy hour que eu garanto que vai caber na mala.

Outro ponto forte da marca Kipling é a linha escolar, que os pequenos amam. As estampas sempre são lúdicas, e você pode combinar a mochila com o fichário, estojo e lancheira.
No momento todos estamos com a expectativa a mil para o volta as aulas 2022 <3

Dica Bônus: Os estojos Kipling também são perfeitos para guardar maquiagens e pincéis, por conta de suas divisórias e compartimentos com elásticos.

A diversidade de modelos que a Kipling tem é infinita, e quem faz a moda é você.
Combinação de acessórios é tão diversificada quando a marca, então tudo depende da sua criatividade e momento que será utilizado, sem deixar de ser feliz.

Isso tudo é só um pedacinho do universo Kipling, e eu espero que tenha se identificado com os modelinhos e tire muita inspiração para o seu dia a dia.

Um beijo, e até mais <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments