Fique por dentro / Tá rolando na loja

Jantar de dia dos namorados – Surpreenda quem você ama!

Aqui vai mais uma dica para você que está sem criatividade sobre o que fazer no dia dos namorados, principalmente porque a pandemia limita muito as opções de entretenimento e novas experiências, mas não desanima não, até porque o brasileiro sempre da seu jeitinho e tem muitas formas do casal comemorar!

Listei algumas dicas sobre o que fazer de jantar, decorações e coloque o “faça você mesmo” em prática. Então, mãos à obra!

Dicas de jantar para o dia dos namorados

Uma boa comemoração precisa de uma boa comida pra acompanhar, e o amor da sua vida merece um carinho todo especial. Aqui estão algumas dicas sobre o que preparar, ou você também pode encomendar de um restaurante especial para o casal.
Não esquece a bebida, que é super importante para acompanhar.

  • Fondue
  • Massas
  • Tábua de frios
  • Peixes
  • Risoto
  • Cozinhe você [email protected] ou encomende o jantar do restaurante favorito ou um novo que o @ tem vontade de conhecer

Decoração de jantar romântico

Nessa parte você pode ousar muito no romantismo, não deixe de lado as velas e pétalas de rosa que dão o clima todo especial ao ambiente. Você também pode dar um charme no local com led de pisca pisca que decora e facilita na arrumação.
As louças podem ser brancas, para a decoração não ficar muito carregada de cor e desviar o foco. Distribua fotos do casal no local com bilhetinhos e mensagens românticas.

Faça você mesmo

Se vocês são um casal que preferem algo mais simples e não querem deixar a data passar “em branco”, podem fazer algo mais íntimo e que da super certo!
Faça a proposta de uma noite de cinema romântico em casa, com filmes e séries, petiscos, pipoca, drinks e doces. O charme está nos pequenos detalhes!

E se você ainda não sabe com o que presentar o seu amor, pode dar uma conferida no post anterior – Dia dos namorados – Lançamentos – que está cheio de dicas de presentes e mimos pra esse dia especial.

Espero ter ajudado a se inspirar!
Um beijo, e até a próxima 😉

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments