Fique por dentro

Filme da Barbie: O que esperar do live action?

O filme Barbie em live action foi filmado durante esse ano e é uma produção da Warner Bros. As filmagens deram o que falar e podemos dizer que é um dos filmes mais aguardados para o próximo ano. A previsão é que o filme da Barbie chegue aos cinemas em 21 de julho de 2023.

Live action é um filme feito com atores e cenários reais, sendo uma adaptação de um filme que originalmente era uma animação. Nos últimos anos os filmes nesse estilo fizeram o maior sucesso e a Disney é uma pioneira, com filmes em live action de histórias como Dumbo, Aladdin, Mulan e Cruella. Para a Warner Bros os filmes em live action também não são uma novidade, podemos relembrar o clássico filme Scooby-Doo, lançado há 20 anos atrás e que é uma distribuição Warner.

O live action de Barbie é uma parceria entre a Warner Bros e a Mattel, a fabricante das bonecas Barbie. A própria Warner não divulgou muitas informações, mas o site americano Variety e um colunista do New York Times já falaram bastante sobre o filme. Você tá curioso? Vem que eu vou te contar tudo o que descobri!

Sinopse: Como vai ser a Barbieland?

O filme dirigido por Greta Gerwig vai ter parte da trama na Barbieland, onde poderemos conhecer outras versões da Barbie e do Ken. Após a Barbie estrelada por Margot Robbie ser expulsa por não se enquadrar no padrão de beleza do Universo da Barbieland, ela vai precisar ir para o mundo real. O live action de Barbie poderá mostrar a Barbie lidando com assuntos do mundo real e temas atuais como feminismo e o papel da mulher moderna na sociedade.

Barbie e Ken por Margot Robbie e Ryan Gosling

Margot é uma atriz e produtora australiana e você deve se lembrar dela como a Arlequina em Esquadrão Suicida. Além de interpretar a Barbie no live action, Margot também é uma das produtoras do filme.

Ryan Gosling é um astro do cinema e já atuou em filmes de diferentes gêneros, desde filmes de ação como Agente Oculto à musicais como La La Land. Em entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, Ryan disse que o roteiro de Greta Gerwig é o melhor que ele já leu.

Versões da Barbie

Já sabemos que Margot Robbie vai interpretar a Barbie no filme live action, porém como a especulação é de que na Barbieland tenham outras versões da Barbie, a curiosidade é: quem mais fará a personagem?

De acordo com o colunista do NY Times, Kyle Buchanan, Issa Rae e Hari Nef vão interpretar as outras versões de Barbie.

Issa Rae é conhecida pela série da HBO Insecure, onde além de interpretar a personagem principal Issa Dee, ela é também a criadora. Já Hari Nef é atriz (Blythe na série YOU) e modelo, sendo que ela foi a primeira modelo transexual a desfilar pela Gucci.

Versões do Ken

Além do Ryan Gosling, Kyle Buchanan divulgou que as outras versões do Ken serão interpretadas por Simu Liu e Ncuti Gatwa.

Simu Liu é conhecido pelo filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde ele interpreta o personagem principal, que é o primeiro herói asiático do Universo Marvel. Ncuti Gatwa ficou conhecido pelo personagem Eric Effiong na série Sex Education, que é um original Netflix.

Todo o elenco do filme Barbie

Além dos atores que vão interpretar as versões do casal Barbie e Ken, o filme ainda conta com nomes como: Emma Mackey (Sex Education), America Ferrera (Ugly Betty), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Emerald Fennell (The Crown), Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), Nicola Coughlan (Bridgerton), Ritu Arya (The Umbrella Academy), Marisa Abela (Industry), Michael Cera (Caindo na Real), Kingsley Ben-Adir (The OA), Scott Evans (Grace and Frankie), Connor Swindells (Sex Education), Jamie Demetriou (Fleabag), Will Ferrell (Saturday Night Live), Ariana Greenblatt (Awake) e Rhea Perlman (Cheers).

Fim das gravações de Barbie

Foto do elenco do filme Barbie.
Instagram @harinef

O elenco comemorou o fim das gravações do filme live action de Barbie que foi agora no mês de julho. Embora as gravações já tenham chegado ao fim, até o momento ainda não foi divulgado nenhum trailer do filme.

Momento nostalgia

Foto Divulgação do filme Barbie e o Segredo das Fadas.
Foto Divulgação do filme Barbie e o Segredo das Fadas

Durante esse ano, a Netflix incluiu no catálogo vários filmes da Barbie. Então, enquanto o live action não chega, podemos matar a saudade da boneca com os filmes em animação e relembrar a infância!

Eu já estou super ansiosa pra estreia do filme live action da Barbie. E vocês?

Beijo beijo e até o próximo post!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments