Moda

Entenda a diferença: CHUCK TAYLOR X CHUCK 70

all star converse chuck taylor 70

Várias dúvidas surgem sobre os modelos Chuck Taylor x Chuck 70 da marca Converse: Eles são iguais aos modelos Chuck Taylor? Por que eles são tão parecidos? Qual a diferença? O Chuck 70 é melhor que o Chuck Taylor? Por que é mais caro?

Hoje, vou responder todas as suas dúvidas.

Design

O design dos dois modelos é bastante parecido, porém o Chuck 70 tem um design mais reforçado e mais refinado. O solado emborrachado é mais alto, cerca de 35 mm. Sua entressola e biqueira são envernizadas e sua cor é BEGE, diferente do Chuck Taylor que é BRANCO. Além disso, a lona que forma seu cabedal é mais grossa e sustentada por costuras reforçadas e muito mais resistentes.

all star converse chuck taylor 70

Conforto

O Chuck 70 oferece uma sola muito mais cômoda, com uma palmilha dupla espumada, e devido a isso, o amortecimento que proporciona é muito mais suave. Ou seja, são uma ótima opção para quem usa muito tênis no dia a dia. Os modelos Chuck Taylor também são bastante confortáveis.

Todos os modelos Converse são incríveis e vão atender suas necessidades tanto do dia a dia, quanto em ocasiões especiais.

Selo Converse

Na versão Chuck Taylor, o selo da marca Converse na parte de trás do tênis são brancas, já no Chuck 70, a marca usa o selo em preto. A cor é mais chamativa, assim, os amantes dos tênis Converse conseguem ver que não se trata de uma imitação.

*Lembrando que todos os nossos tênis são ORIGINAIS. Pode confiar!

all star chuck taylor 70
Chuck 70
all star converse chuck taylor
Chuck Taylor

Preço

Os preços dos dois modelos são diferentes, já que o Chuck 70 é bem mais trabalhado e EXCLUSIVO, o seu preço é maior. Já o Chuck Taylor é um pouco mais em conta. Ambos os modelos você encontra no site da Menina Shoes!

Tantos os modelos Chuck Taylor, quanto o Chuck 70 são maravilhosos. Pesquise o que se adequa mais a sua necessidade e se joga!

Espero ter ajudado!! Beijinhos e até a próxima! <3

guest
1 Comentário
mais velho
mais novo
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
25 dias atrás

Muito boa a matéria !!! Parabéns 🙂