Lifestyle / Moda

Coronavírus e o mês das Noivas

Provavelmente você já deve ter se perguntando porque maio é o mês das noivas… E a resposta para essa pergunta tem três suposições; a primeira é que nessa época do ano é primavera no hemisfério norte onde as flores florescem e assim se originaram os famosos buquês das noivas; a segunda é a ligação da consagração da mãe de Jesus, Maria; e a terceira é sobre a influência do dia das mães em muitos países.

Com a mudança de comportamento das pessoas nos últimos tempos, os casamentos tanto religiosos como civis estão diminuindo anualmente já que os casais hoje em dia tem preferido “amigar”, ou seja, apenas morar juntos do que passar pela tradicional cerimônia.

Nos últimos meses o novo coronavírus prejudicou muitos aniversários, encontros e casamentos com sua aparição já que vários estados do país entraram em quarentena, devido à gravidade da situação que pode ser minimizada com as medidas do isolamento social. Com isso, igrejas e cartórios em todo o país adiaram ou cancelaram casamentos já que poderia causar aglomeração.

Independente dessa situação complicada, não desista dos seus sonhos! Tente olhar pelo lado positivo em que agora terá mais tempo para organizar ainda mais os detalhes do seu casamento além de conseguir pagar os serviços com mais tranquilidade. Com certeza o evento será ainda mais especial já que não podemos nos encontrar mas que com certeza, quando tudo isso acabar, muitas pessoas valorizarão ainda mais momentos tão especiais como esse.

Para deixar tudo mais leve, separamos alguns calçados para usar no seu grande dia, independente de quando seja. Use e abuse das inspirações e eu desejo que o seu grande dia seja incrível, como você merece <3

Tênis Chuck Taylor All Star

Uma grande tendência das noivas é o Converse para o grande dia! Eles são perfeitos para as noivas modernas e descoladas, pois além de se tratar de um tênis, o calçado é um clássico! Se joga nas suas cores favoritas e arrase em seu grande dia.

Para comprar All Star clique aqui ou nas imagens abaixo:

Salto Alto Vizzano Carmuça Flex

Com fechamento em nó, esse modelo é uma excelente opção para as noivas que buscam por custo/benefício, além de um modelo lindo super confortável que pode ser usado depois do casamento.

Melissa Ultragirl + J. Maskrey

Conhecida como a Melissa das noivas Melisseiras, esse modelo em parceria com a famosa maquiadora, designer, e criadora de jóias corporais, J. Maskrey faz sucesso em anos. Os modelos já foram vistos em Lady Gaga e Mariah Carey. Além desse modelo que estamos dando destaque, também teve o modelo Lady Dragon que tinha a mesma ideia que a Ultragirl, mas com salto alto.

Diversas noivinhas se casaram com esse modelo clássico com o furinho frontal e muitas ainda sonham em se casar com ele. Hoje em dia, essa Melissa já conta com a opção infantil, que é perfeita para damas de honra ou batizados.

Um fato curioso sobre os produtos é que as pedrinhas são cristais Swarovski e são coladas uma à uma manualmente. As sapatilhas vem em saquinhos individuais de cetim em uma caixa de luxo preta, e também vem com um saquinho de veludo que leva cristais Swarovski de diversos tamanhos para que você possa substituir uma pedrinha caso ela caia.

Melissa Peace Heel

Especialmente na cor “Ouro Perolado” esse modelo é um excelente exemplo para arrasar no casamento se você pretende usar um look bem romântico.

Melissa Model

A Melissa Model é super delicada e estilosa ao mesmo tempo. Ela é perfeita para quem é estilosa e não dispensa o conforto. O salto quadrado permite que você fique com ela nos pés por várias horas!

Melissa Atena

Uma excelente opção para quem é descolada é essa Melissa! Você também pode se jogar nas outras cores que pode ser redirecionada ao clicar em “Comprar Produtos”.

Melissa Blanca

Esse modelo é perfeito para quem é apaixonada por Anabela. Você consegue usá-la tanto no seu casamento como em ocasiões especiais do dia a dia. É aquele investimento certo que está com desconto no site 😉

Espero que essas dicas tenham te inspirado e que todos nós passemos por tudo isso com saúde e segurança. Me conta na caixinha de comentários se gostou desse post e se tem alguma dica, eu vou amar saber! Beijinhos e até a próxima <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments