Moda

Calça de Alfaiataria: saia do óbvio

Antes vista como uma peça que só seria capaz de compor looks formais, a calça de alfaiataria tornou-se item fundamental no guarda-roupas de toda mulher antenada. Permite um mix de estilos que faz da produção muito mais interessante e divertida.

Focada na missão de te incentivar a investir nessa peça clássica, que tem um super potencial fashion, trouxe 5 diquinhas para você se inspirar. Pronta para virar um ícone da moda? (rs)

Calça de alfaiataria com Tênis

A contraposição do estilo mais alinhado das calças sociais, com um toque descontraído dos tênis famosinhos do momento, como All Star ou Vans, resultam numa produção casual e mega descolada. Que tal se jogar na onda do look social cool?

Calça de alfaiataria com Top Cropped

O top cropped, principalmente os rendados, vem para dar um toque de sensualidade e impacto à qualquer produção. Mas combinado em um look com calça de alfaiataria, revelará seu lado sofisticado e charmoso!

Calça de alfaiataria com T-shirt

T-shirts costumam ser super versáteis e vão bem em qualquer look e nesse caso não seria diferente. A camiseta dá a vida que as calças sociais precisam, ajuda a sair do obvio e dar um toque vintage bem fofo.

Calça de alfaiataria com Tricot

Sua calça do office também pode compor seus looks de inverno de maneira brilhante. Combine com um tricot de cor vibrante e uma botinha nos pés. A aposta é certeira!

Calça de alfaiataria com Boné

De todas as opções, a mais difícil é a de combinar look com calça social e boné. Mas apesar de não ser tão simples, se acertarmos na escolha, a produção pode ficar perfeita e, além disso, mostrar atitude e criatividade.

Uma forma de não errar, é abusar do social e usar o boné como peça chave. A calça e o terninho resultariam em um look super formal, mas invista em um boné street e pronto, fashionista no ato!

E aí? Deu pra extrair algumas ideias para usar a calça que você achou que só servia pros dias mais formais? Quem vai tentar criar um look fashionista apostando nessa peça?

Me contem aqui nos comentários <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments