Beleza

Ano Novo: 3 makes para você arrasar

MAQUIAGEM PARA ANO NOVO

E mais um ano está chegando ao fim, amiga! 2020 foi um ano DAQUELES, né. E para fechar este ano, preparei algumas inspirações de maquiagem (com tutoriais) para a sua virada de ano. Bora arrasar na make para atrair coisas boas em 2021.

Maquiagem básica

Se você gosta de uma pegada mais natural, vai amar esse opção de make. Ela dá aquele toque suave sem exageros. Combina com qualquer lugar que você vá passar seu réveillon.

E aqui vai uma dica de amiga: Se está iniciando no mundo das makes, aposte nessa opção, pois a Bruna Malheiros explica passo a passo desde a preparação da pele até a finalização dos olhos. Além de não ter técnicas avançadas e produtos muito específicos.

Maquiagem Colorida + Glitter

Para as mais ousadas, essa make é puro sucesso! Eu sou apaixonada por sombras rosas, e esse tutorial da Mari Saad traz uma opção lindíssima que combina tons de rosa e glitter.

Essa é uma das minhas opções preferidas, já que essa make realça MUITO o olhar.  A gente já entra em 2021 pronta para o combatchy! Rs

Maquiagem com produtos baratinhos

Nada melhor do que uma super make e com produtos baratinhos e acessíveis, né? Neste tutorial da Andressa Gomes temos uma make glam, a cara do final de ano, com tons nudes e claro, GLITTER. Se joga nessa aposta.

Nós sabemos que esse é um ano atípico e que as comemorações não serão como em todos os anos.

Mas mesmo que a gente passe o réveillon na sala, precisamos aproveitar essa oportunidade de ficar bem linda e maravilhosa para começar 2021 com a auto estima lá em cima.

E aí, amiga. Qual make mais gostou? Me conta nos comentários!

Um feliz ano novo, amigaaa! Que seu ano seja repleto de amor, de saúde e paz. Beijinhoooos e até o próximo ano <3

guest
1 Comentário
mais velho
mais novo
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana
Juliana
9 meses atrás

Amei as dicas! Já quero a make com glitter, pra chegar com tudo em 2021…🥰