Moda / Tá rolando na loja

Acerte na hora de comprar sandália Melissa Online

Comprar sua Melissa nunca foi tão fácil. Depois dessas 5 dicas, você vai aprender a escolher o modelo ideal para os seus pés e suas comprinhas trarão só alegria e cheirinho de chiclete!

1- Escolha seus modelos favoritos

Essa é óbvia, mas vale lembrar que o primeiro passo é correr pro site da Menina Shoes e eleger os modelos dignos de estar na sua wish list!

A variedade de sandálias Melissa femininas e cores que você vai encontrar no site é enorme e pode parecer um problema para as mais indecisas, mas é aí que entram as próximas dicas que te ajudarão a “filtrar” as opções e encontrar a Melissa perfeita para você!

2- Se atente à tabela de medidas e especificações

Não compre sem dar a devida atenção aos mínimos detalhes. Algumas pessoas podem precisar trocar a numeração usual dependendo do modelo do sapato, por isso a Menina Shoes disponibiliza uma tabela de medidas e uma de especificações, onde é possível encontrar o tamanho, o material, a altura do salto e várias informações que podem ser importantes.

3- Meça seus pés

Pode parecer esquisito, mas é isso mesmo: pegue uma fita métrica ou até mesmo uma régua e meça os seus pés! Não se esqueça de fazer isso ao fim do dia, para que o sapato comporte o seu inchaço natural.

4- Imagine a combinação com seus looks preferidos

De nada adianta um sapato lindo que não se encaixa em nenhum dos looks que você mais gosta de usar. Se fizer a escolha errada, pode ser que acabe deixando sua Melissa linda, novinha e cheirosa encostada no canto do armário e não é o que queremos, certo? Opte pelo modelo que mais combina com o seu estilo e arrase!

5- Escolheu uma sandália confortável?

Pensou que a saga da Melissa perfeita tinha acabado? Nada disso!

Por último, mas não menos importante, agora que já fez suas escolhas, aguarde a chegada de sua comprinha e experimente da mesma forma que faria numa loja.

Se sentir que está pequena, grande ou que tem algo desconfortável, peça para trocar. O ideal é andar em cima de um tapete, assim você conseguirá sentir caso tenha algum probleminha sem correr o risco de causar desgastes que possam impedir a troca.

Sem muito mistério, basta se atentar à todos os detalhes e a sandália Melissa perfeita pode estar a caminho da sua casa!

Quem vai fazer o teste? Me conta aqui nos comentários qual modelo você escolheu, vou adorar saber <3

Um beijo e até a próxima!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments