Moda

A Moda e o Pós Covid-19

Muitas coisas mudaram com a chegada do novo coronavírus, inclusive o comportamento do consumidor na moda. As compras online aumentaram consideravelmente já que a quarentena exige que todos fiquemos em casa, e elas devem continuar fazendo parte do cotidiano de muita gente por conta da praticidade em receber os produtos em casa!

Mas, com tanto tempo sem ver as pessoas que gostamos, assim que a quarentena acabar as pessoas devem querer se vestir com as suas melhores roupas, quanto mais extravagante melhor!

hahaha acho que exagerei um pouquinho né?! 😛

Afinal, quem não vê a hora de sair de casa para usar os looks novos, não é mesmo?!

Um fato que pode comprovar isso, é que até mesmo para ir ao mercado as pessoas estão arrasando com a combinação de máscara. A primeira ministra da Eslováquia foi uma das primeiras pessoas à mostrar que a máscara poderia sim ser um acessório de moda e fez com que a imagem abaixo acabasse viralizando na internet.

Também é importante levar em consideração que as pessoas devem pensar mais em quais roupas comprarão, já que o aspecto social está cada vez mais em alta e o consumo consciente é uma tendência que vem ganhando espaço.

Looks Despojados

Os looks mais soltinhos sem deixar o estilo de lado sempre esteve presente, mas deve fazer ainda mais parte do nosso cotidiano quando a quarentena acabar! (Especialmente para quem não dispensa conforto) Vem ver algumas inspirações:

Looks Estilosos

Esses sim farão parte do nosso dia a dia e quanto mais descontraído e cheio de detalhes melhor! Use e abuse dessas inspirações para arrasar nos primeiros encontrinhos: (Vale a pena apostar no Animal Print e na paleta Candy Color)

A máscara vai continuar no Pós COVID-19?

Por mais que tenha se tornado um acessório de moda, a tendência é que as pessoas parem de usar as máscaras com o tempo! Mas, enquanto isso não acontece, vem conferir algumas inspirações:

E quanto à vocês, alguma teoria? Conta pra mim, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima <3

guest
2 Comentários
mais velho
mais novo
Inline Feedbacks
View all comments
Matheus Lunardon
Matheus Lunardon
1 mês atrás

Show de bola. Incrível o post.