Fique por dentro

8 artistas surpreendentes para adicionar na playlist.

Sei o quanto é cansativo buscar por artistas para conhecer e adicionar na playlist, não encontrar algum que se identifique e voltar para as mesmas músicas antigas. Existe uma infinidade de novidades e conteúdos disponíveis nas plataformas, mas muitas vezes não é tão simples localizar algum artista lançamento ou algo que identifique com sua personalidade – eu mesma passo muito por isso.

Pensando nisso, decidi montar uma lista de artistas para conhecer que estão disparados no momento para se apaixonar na hora. Então, se você é a pessoa que quer renovar sua playlist, segue as dicas:

Dicas para criar uma playlist perfeita:

Antes de tudo, você precisa identificar qual vai ser o tema da playlist. Músicas alegres pra uma pool party? Deprê para dias chuvosos? Defina a vibe da sua playlist para selecionar os sons.

Siga os artistas, DJs, influenciadores, e fique de olho nas novidades e lançamentos para buscar referências. Sempre aumente seu repertório para seguir fazendo playlists a sua cara.

Ouviu uma música diferente no app vizinho? Procura por ela e pelo cantor, siga e acompanhe, porque com certeza de lá sairão muitas novidades.

Conhecendo novos artistas:

8° – Felix Cartal

@felixcartal

Felix é produtor vencedor de várias platinas e, além de produzir seus álbuns, também produz singles de sucesso para outros artistas, como Selena Gomez, Zedd, Galantis, Doja Cat, e muitos outros.
Lançou recentemente o álbum “Expensive Sounds For Nice People” no último dia 25, e se eu fosse você, corria dar play porque é som melhor que o outro e você não pode perder.

7° – Jorja Smith

Cantora britânica, lança hits desde 2016 e não para de fazer sucesso. Exalta a força das mulheres e se posiciona com força ao falar de conflitos raciais. Seu primeiro álbum, “Lost & Found” foi considerado um dos lançamentos do ano mais falado.
Belíssima, é uma artista que não pode faltar na sua playlist e no seu dia a dia.

@jorjasmith_

6° – Francisco, el Hombre

@franciscoelhombreoficial

Banda brasileira de irmãos mexicanos.
O grupo mistura elementos musicais de ambos os países e outros, com base na experiência dos irmãos em viagens no continente, o que resulta em música cantada tanto em português como espanhol e inglês.
Com certeza você já ouviu uma música do grupo mas não se deu conta, então corre no aplicativo e já favorita eles pra não deixar passar mais nenhum lançamento.

5° – Doja Cat

Você provavelmente já deve ter escutado uma música da Doja Cat por aí. A musa tem singles que já foram número um nos Top 10 tanto no Reino Unido como EUA.
Nas paradas desde 2018, a cada ano Doja ganha mais destaque e crescimento no mundo da música e se você ainda não adicionou ela na sua playlist, está perdendo tempo.

@dojacat

4° – Liniker

@linikeroficial

Artista que você provavelmente já conhece as músicas, mesmo antes de conhecê-la e adicionar na playlist.
Disparada com milhões de visualizações e interpretações, “Zero” foi o primeiro single de Liniker em 2015.
Calmô” e “Intimidade” também são dois singles de sucesso do último álbum, e Liniker não para de alcançar sucessos em sua carreira, com atenção até mesmo de imprensa estrangeira. A cantora apresenta o R&B e Soul de uma maneira particular.

3° – Day

Mais uma artista que você possivelmente já conhece e vai se arrepender se deixar de fora da sua playlist, isso eu te garanto! Cantora e compositora, possui single que em poucos meses alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Prepare-se, você vai se apaixonar.

@daylimns

2° – Kali Uchis

@kaliuchis

Sabe aquele “zero defeitos”? Sim, a Kali é zero defeitos e nada mais. Ela é uma cantora, compositora, produtora, diretora, atriz e designer de moda. Canta R&B, hip hop, reggaeton, neo soul e ainda mistura o inglês e espanhol em suas músicas.
Provavelmente você já ouviu a música “Telepatía“, ficou na sua cabeça e se esqueceu de procurar a artista, certo? Então não deixa de favoritar ela, porque daqui pra frente ainda vem muito sucesso.

1° – SZA

Seu primeiro álbum foi lançado em 2017 já na terceira posição na parada Billboard Top 200 e ganhou certificados de platina, fora várias indicações aos prêmios Grammy.
Tendo isso, já da pra entender que estamos falando de sucesso e nada mais!

@sza

E aí, gostou das dicas? Um conselho: Pesquise os artistas indicados e os que aparecerem como indicação no seu aplicativo, veja qual faz mais seu estilo e não deixe de acompanhar.
Todos mencionados acima são “gigantes” da música e prometem ainda muito sucesso.

Um beijo, e até a próxima 😉

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments