Fique por dentro

5 brigadeiros mais gostosos e diferentes

O brasileiro já nasce AMANDO brigadeiro, mas além do sabor tradicional, há diversas opções de sabores deliciosos e diferentes. Vem comigo que vou te mostrar o TOP 5 brigadeiros MAIS gostosos (com receita).

5. Brigadeiro de Caipirinha

O número 5 da nossa lista é o Brigadeiro de Caipirinha. A mistura de dois clássicos brasileiros não tinha como ficar ruim, né? Na receita deste brigadeiro é usado a tradicional pinga e limão. O sabor é um equilíbrio incrível entre doce, bebida alcóolica e o limão. Ótimo opção para uma festa.

4. Brigadeiro Brulée

O creme brulée é uma sobremesa tradicional da França, conhecida pela sua casquinha crocante de açúcar. Feita com gemas, creme de leite, e essência de baunilha, sua receita foi adaptada para o brigadeiro. E o resultado é maravilhoso. Apesar de ser um pouco mais difícil de se fazer que os outros sabores, devido a casquinha de açúcar maçaricada, o esforço vale muuuuito a pena.

3. Brigadeiro de Café

Café já é TU-DO, brigadeiro de café então… sem palavras. Esse é um doce que surpreende muito o paladar. Até mesmo aos que não gostam de café acabam se apaixonadondo pelo brigadeiro de café. É super fácil de fazer e com ingredientes que temos em casa. Experimente essa delícia.

2. Brigadeiro de Churros

Esse brigadeiro é perfeito para quem ama churros assim como a escritora que lhe escreve aqui. Rs Feito com canela e recheio de doce de leite é a combinação perfeita de textura e sabor único. Impossível comer um só!

1. Brigadeiro de Ovomaltine Cremoso

E o primeiro lugar vai para o Brigadeiro de Ovomaltine Cremoso. Palavras faltam para essa delícia. É um brigadeiro tradicional recheado com Ovomaltine Cremoso (atrevo a me dizer que o Ovomaltine Cremoso é bem melhor que Nutella).

A crocancia + maciez do brigadeiro fazem a combinação perfeita!

Você gosta de brigadeiros? Ficou com vontade de provar esses sabores? Me conta tudo aqui nos comentários. 👇

Beijinhooos e até a próxima! <3

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments